‘Homecoming’: Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada

‘Homecoming’: Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada




A atriz e cantora Janelle Monáe foi elencada como protagonista na segunda temporada da aclamada série Homecoming. As informações são da Variety.

A personagem de Monáe é descrita como uma persistente mulher que se vê flutuando em uma canoa sem qualquer memória de quem é ou de como chegou lá.

Ela substitui Julia Roberts no papel principal. Roberts estrelou a temporada anterior, a qual foi baseada no podcast homônimo, e, apesar de não retornar para as telinhas, permanece como produtora executiva.

Monáe tornou-se mundialmente conhecida por sua música, sendo aclamada e indicada para oito Grammy Awards (o último por seu icônico álbum Dirty Computer). Nos últimos anos, investiu em sua carreira como atriz, estrelando dramas como ‘Moonlight: Sob a Luz o Luar’Estrelas Além do Tempo.

Aproveite para assistir:


Seus próximos projetos incluem o remake em live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’ e na cinebiografia Harriet como a personagem-título.

Produzida pela Universal Cable Productions, a série será exibida pelo Amazon.

O podcast original, produzido pela Gimlet Media, conta com Catherine Keener como uma assistente social em uma unidade secreta do governo, David Schwimmer, como seu chefe, e Oscar Isaac, que vive um soldado em busca de uma vida mais pacata e normal.



COMENTÁRIOS