quinta-feira, março 28, 2024

‘Homecoming’: Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada

A atriz e cantora Janelle Monáe foi elencada como protagonista na segunda temporada da aclamada série ‘Homecoming’. As informações são da Variety.

A personagem de Monáe é descrita como uma persistente mulher que se vê flutuando em uma canoa sem qualquer memória de quem é ou de como chegou lá.

Ela substitui Julia Roberts no papel principal. Roberts estrelou a temporada anterior, a qual foi baseada no podcast homônimo, e, apesar de não retornar para as telinhas, permanece como produtora executiva.

Monáe tornou-se mundialmente conhecida por sua música, sendo aclamada e indicada para oito Grammy Awards (o último por seu icônico álbum ‘Dirty Computer’). Nos últimos anos, investiu em sua carreira como atriz, estrelando dramas como ‘Moonlight: Sob a Luz o Luar’‘Estrelas Além do Tempo’.

Seus próximos projetos incluem o remake em live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’ e na cinebiografia ‘Harriet’ como a personagem-título.

Produzida pela Universal Cable Productions, a série será exibida pelo Amazon.

O podcast original, produzido pela Gimlet Media, conta com Catherine Keener como uma assistente social em uma unidade secreta do governo, David Schwimmer, como seu chefe, e Oscar Isaac, que vive um soldado em busca de uma vida mais pacata e normal.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS