quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homecoming’: Julia Roberts comenta falta de indicação ao Emmy Awards 2019

A série ‘Homecoming‘, estrelada pela Julia Roberts, foi aclamada pela crítica especializada, principalmente pela brilhante caracterização e atuação da atriz.

Mas, mesmo com um excepcional trabalho, a série original da Prime Video ficou de fora da lista de indicados ao Emmy Awards 2019, com a atriz entrando para a lista de grandes estrelas esnobadas na edição deste ano.

E Roberts comentou sua falta de indicação, por meio do Instagram. Na publicação, ela traz um print da tela de seu celular, que traz uma chamada de uma matéria do USA Today, e comenta na legenda: “Bem, pelo menos estou em companhia excepcional”, se referindo a outros nomes deixados de lado, como Richard Madden e Ian McShane.

Confira:

Produzida pela Universal Cable Productions, a série será exibida pelo Amazon.

A série dramática é uma adaptação do fictício podcast homônimo. Na versão original, a narrativa é conduzida através de ligações, conversas e sessões de terapia.

O podcast, produzido pela Gimlet Media, conta com Catherine Keener como uma assistente social em uma unidade secreta do governo, David Schwimmer, como seu chefe, e Oscar Isaac, que vive um soldado em busca de uma vida mais pacata e normal.

Não deixe de assistir:

Roberts interpreta o papel de Keener. O roteiro e a produção de ‘Homecoming’ ficam a cargo do próprio Sam Esmail, criador de ‘Mr. Robot‘.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS