‘Homem-Aranha 2’: Diretor explica porque cortou o Abutre do filme

‘Homem-Aranha 2’: Diretor explica porque cortou o Abutre do filme



Durante as filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o ator Michael Keaton teve seu retorno confirmado como o vilão Abutre. Porém, o retorno nunca aconteceu.

Em entrevista ao ComicBookMovie, o diretor Jon Watts explicou que eles não encontraram o momento ideal para trazer o retorno do personagem.

“Nós não conseguimos encontrar o momento certo para trazê-lo. Queríamos a chance de encaixá-lo na trama, e não apenas trazer uma participação forçada. Mas a ideia de que ele ainda está por aí me agrada muito. Esse filme segue em frente com a história, e estou muito feliz em criar um universo rico de personagens que podem retornar no futuro”, afirmou.

O site We Got This Covered afirma que Abutre e Escorpião (Michael Mando) irão retornar em ‘Homem-Aranha 3’. Entretanto, os detalhes ainda não foram revelados, com exceção de que o próximo longa-metragem ainda trará Peter Parker (Tom Holland) em seus anos no colégio.

Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Assista a crítica:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS