quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 2’? Samuel L. Jackson sugere retorno em misteriosa publicação; Confira!

O veterano Samuel L. Jackson sugeriu seu retorno a um filme do time de heróis ‘Vingadores‘, em uma misteriosa publicação, feita por meio da sua conta oficial do Instagram.

Na imagem compartilhada, vemos o cartão de visitas de Nick Fury, da agência S.H.I.E.L.D. A legenda ainda traz uma afirmação bem suspeita, em que o ator expressa a alegria por retornar, ao escrever:

“De volta ao familiar, ao confortável, à atração feroz. Amando o clima de hoje”.

Recentemente, ele encerrou as filmagens de ‘Capitã Marvel‘ e a nova publicação reforça a premissa de que ele assinou um novo contrato para mais um filme dentro do MCU.

Não se pode ter certeza se seria para ‘Vingadores 4‘ ou até mesmo ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ – que atualmente está sendo filmado, mas considerando que a localização da postagem está como a Inglaterra, a probabilidade de que seja uma das duas opções é real (principalmente a segunda, que está sendo gravada exatamente no país).

[SPOILER]

Vale lembrar que na cena pós-créditos de ‘Guerra Infinita‘, vemos Nick Fury, convocando a Capitã Marvel, o que também abre ainda mais possibilidades para o envolvimento do agente no quarto capítulo de ‘Vingadores’.

A ainda Marvel Studios não confirmou os rumores.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ fica para 02 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS