Vivida por Marisa Tomei, a mais recente versão da Tia May teve uma trágica morte em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ depois que foi atingida por estilhaços de uma bomba do Duende Verde (Willem Dafoe).
Antes de morrer, May diz a Peter Parker (Tom Holland) que “com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”, tornando-se um momento marcante para a evolução do herói.
No entanto, antes do filme ser baseado na ideia do Multiverso, a personagem seria morta pelo Mysterio, vilão vivido por Jake Gyllenhaal em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
A informação foi revelada por um ilustrador da Marvel, chamado Phil Langone.
Em seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um storyboard animado da cena, na qual vemos Peter sobre o corpo da tia May, enquanto o Mysterio surge ao fundo para zombar da perda do herói.
Confira:
“Esta versão aconteceu sob um trem elevado próximo à escola de Peter. J.J. Jameson é um repórter de rua estilo TMZ. Parte da ideia que estava sendo explorada era que o Aranha é um dos super-heróis mais fortes, mas ele se detém porque não quer matar ninguém. Mas como seria se o Spidey entrasse no modo furioso? Meio que nunca foi para frente, mas foi algo divertido de brincar.”
Ver essa foto no Instagram
Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ está disponível na HBO Max.
Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.