quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Ator de ‘Shang-Chi’ comemora novo acordo e sugere possível crossover

O novo acordo firmado entre a Sony Pictures e a Marvel Studios abriu as portas para novas aparições do Homem-Aranha no MCU.

E o intérprete de ‘Shang-Chi‘ nos cinemas, Simu Liu, aproveitou a ocasião da divulgação e não apenas comemorou a nova parceria oficializada entre os estúdios, como ainda sugeriu um possível crossover entre os personagens.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele compartilhou um meme do Teioso para celebrar a vitória e pouco depois publicou a capa de uma antiga HQ que traz o crossover entre Shang-Chi e Homem Aranha.

Confira:

 

A possibilidade de uma união entre os heróis é realmente viável. Considerando que a Marvel está interessada em investir em seu primeiro herói asiático, é possível que em uma de suas sequências eles venham a se unir. Além disso, a contar pelo material fonte, existe muito embasamento narrativo para juntar os personagens.

Lembrando que Jon Watts está oficialmente em negociações para voltar à direção de ‘Homem-Aranha 3’, que estreia em julho de 2021.

Não deixe de assistir:

Tom Holland irá voltar como o protagonista. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS