Desde que foi anunciado ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, rumores apontaram que Charlie Cox faria uma participação especial como Matt Murdock.

Cox deu vida ao personagem em três temporadas da série ‘Demolidor‘, que acabou sendo cancelada pela Netflix em 2018.

A partir desses rumores, tudo indica que o herói pode ser introduzido no futuro do MCU, provavelmente como advogado de Peter Parker (Tom Holland) após o herói ter tido sua identidade revelada pelo Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

No entanto, Cox já negou sua participação na sequência anteriormente.



E, durante uma entrevista para Forbes, ele voltou a afirmar que não sabe de nada sobre a possibilidade.

“Minha resposta é: Sem comentários. Eu não sei o que vai acontecer, eu realmente não sei.”

Aproveite para assistir:

No entanto, ele acrescentou que torce pela possibilidade.

“Além disso, se houver uma chance de isso acontecer no futuro, não quero dizer algo que possa prejudicar essas chances, porque as pessoas do alto escalão da Marvel podem o amor dos fãs por mim como algo que pode ser aproveitado… Talvez isso os influencie. Não sei. Não tenho ideia. Adoro o quanto os fãs são apaixonados e me sinto muito, muito, muito emocionado que tantos deles tenham se conectado online para apoiar essa ideia.”



Confira a entrevista:

“Conversei com o ator Charlie Cox sobre seu novo e emocionante drama policial emocionante ‘Kin‘, e sobre o passado e o futuro do Demolidor.”

Há alguns dias, o astro conversou com o YouTuber Steve Varley e fez um discurso parecido.

“Isso é algo complicado de comentar porque eu não gostaria de estragar as surpresas, se houvesse essa possibilidade. Você sabe o que quero dizer? Então, isso me deixa um pouco ansioso a esse respeito, vamos ter que esperar para ver o que acontece.”

Infelizmente, o ator negou sua participação no novo filme do ‘Homem-Aranha‘, dizendo:

“Eu não tinha ouvido falar sobre esses rumores, mas certamente não estou envolvido no filme. Eu adoraria ver Matt aparecendo em segundo plano como advogado de Peter Parker. Isso seria muito, muito legal, mas se o Demolidor aparecer, será com outro ator, porque não me falaram nada.”



Confira a entrevista:

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:


Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Comentários

Não deixe de assistir: