sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Diretor quer o retorno da filha do Abutre em novo filme

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Jon Watts falou sobre o possível retorno de Laura Harrier, que interpretou a Liz em ‘De Volta Para Casa‘, em ‘Homem-Aranha 3‘.

“Claro. Nós conversamos um pouco sobre isso. É algo que eu gostaria de explorar nos futuros filmes.”

Watts fala ainda sobre possibilidade da personagem ter sobrevivido ao estalar de dedos do Thanos. “Ela era cinco anos mais velha que os outros quando filmamos o primeiro filme, então agora ela poderia ser ela mesma. Agora ela poderia interpretar alguém com sua idade de verdade.

O retorno da personagem faz sentido, considerando todas as especulações sobre o retorno do vilão Abutre no terceiro filme do amigão da vizinhança.

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS