quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’ ganha incrível arte de fã; Confira!

A conhecida página de arte Boss Logic divulgou um incrível pôster fan-made para o recém-anunciado ‘Homem-Aranha 3’ – e o resultado ficou incrível.

Confira:

O futuro da saga passou por alguns obstáculos nos últimos meses devido ao quase término do acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios. Entretanto, uma vez que ambas as companhias voltaram a se entender, vários fãs começaram a se perguntar sobre o próximo capítulo da franquia.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. É bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Além disso, o We Got This Covered afirma Peter Parker terá a ajuda de um grande Vingador no próximo filme, mas não foi revelado qual deles e nem qual será seu papel na trama.

Até o momento, as maiores apostas são o Doutor Estranho ou a Capitã Marvel, já que rumores apontam que Carol Danvers e Peter Parker devem se tornar os novos símbolos do MCU após a saída do Capitão América e do Homem de Ferro.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

Não deixe de assistir:

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS