‘Homem-Aranha 3′: Jon Watts não deve dirigir a sequência

‘Homem-Aranha 3′: Jon Watts não deve dirigir a sequência



O diretor Jon Watts não deve retornar para a produção de ‘HomemAranha 3’. A informação foi compartilhada pelo portal Deadline.

Segundo a publicação, o cineasta não teria fechado contrato para o próximo filme, tão pouco para a quarta sequência.

A matéria vai ainda mais além, afirmando que o potencial retorno de Watts estaria “aberto para discussão”. A incerteza quanto à possibilidade seria em virtude da alta popularidade que seu trabalho nos longas ‘Homem-Aranha’ lhe trouxe. O diretor estaria sendo sondado por vários estúdios que estariam interessados em contratá-lo para novos projetos.

Ainda que Watts não esteja confirmado nos dois próximos filmes do Teioso, o Deadline ainda salienta que Holland estaria sob contrato para estrelar ambos os capítulos e não apenas ‘Homem-Aranha 3’.

O fim da parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures surpreendeu os fãs nesta semana. E a fim de esclarecer a polêmica, a Sony publicou uma carta afirmando estar “desapontada” pelo fato de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não estar mais envolvido na produção do próximo capítulo do ‘Homem-Aranha’.

Confira:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que ele continue como o produtor líder do nosso próximo live-action do Homem-Aranha. Nós esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney o deu – incluindo todas as novas propriedades adquiridas pela Marvel – não permitem que ele tenha tempo o bastante para trabalhar em um projeto que o estúdio não detém os direitos. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a traçar, no qual continuaremos”.

De qualquer forma, resta torcer para que a Sony dê continuidade as aventuras do Cabeça de Teia agora que o personagem finalmente se encontrou nas telonas.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

COMENTÁRIOS