sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Primeira prévia da sequência não será divulgada em dezembro [ATUALIZADO]

[ATUALIZADO] Segundo os jornalistas presentes na versão virtual da ExpoCine/20, a informação foi distorcida pelo site Murphy’s Multiverse.

A Diretora Executiva de Marketing da Sony Pictures Entertainment no Brasil, Camila Pacheco apenas confirmou que a estreia está prevista para 16 de dezembro de 2021.

Segundo o The Hollywood Reporter, o início das filmagens do aguardado Homem-Aranha 3 permanece agendado para este ano em Atlanta, ainda sem data confirmada. Além disso, as informações indicam que as câmeras já estão prontas no set de gravações para começarem os trabalhos.

Recentemente, foi revelado que o astro Benedict Cumberbatch voltará a viver o Doutor Estranho na sequência, servindo como um novo mentor para o Peter Parker.

A aparição do ‘Doutor Estranho‘ ajuda a explicar o multiverso que será aberto e trará de volta Jamie Foxx como Electro.

Em seu perfil do Instagram, Foxx publicou uma imagem de três versões do Homem-Aranha encarando o rosto do Electro numa gigantesca nuvem de eletricidade.

O estranho é que ele logo excluiu a publicação depois que alguns fãs começaram a questionar sobre o ‘Aranhaverso‘.

Na legenda, ele ainda deu alguns detalhes sobre o vilão, garantindo que não será azul desta vez.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Diga ao Cabeça de Teia que vamos nos reencontrar. Estou super entusiasmado com o próximo filme do Homem-Aranha… Mal posso esperar para que que vocês vejam. E eu não serei azul desta vez! Mas muito mais durão.”

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS