‘Homem-Aranha 3’: Robert Downey Jr. pode retornar para a sequência

‘Homem-Aranha 3’: Robert Downey Jr. pode retornar para a sequência




Embora o personagem Tony Stark tenha deixado o MCU em ‘Vingadores: Ultimato‘, ainda existe a possibilidade do astro Robert Downey Jr. reprisar o papel em ‘Homem-Aranha 3‘. A informação foi divulgada pelo portal We Got This Covered.

Segundo a publicação, uma fonte interna revelou que a Marvel estaria discutindo a possibilidade de trazer o ator de volta como o super herói, em cenas de flashback.

Ainda não se sabe se essas tomadas seriam materiais já gravados ou se novas filmagens podem ser feitas, mas de acordo com o informante, é possível que sim. Considerando o impacto que a morte de Tony Stark teve sobre Peter Parker, é natural que vez outra o personagem se volte para suas lembranças com seu mentor, justificando o breve retorno do herói.

 

Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casaainda continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

 

 

COMENTÁRIOS