sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’ | Tom Holland comenta sobre vazamento: “Vocês não estão prontos”

Após meses de espera pelo trailer oficial de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs da Marvel foram surpreendidos pelo inesperado vazamento do material de divulgação, que aconteceu no último domingo (22).

E após o ocorrido, o astro Tom Holland veio a público comentar sobre o incidente. Por meio de sua conta oficial do Instagram, o intérprete do amigo da vizinhança chamou a atenção dos amantes dos personagem, afirmando que eles não estão prontos para o que está por vir.

Através de um breve story, Holland escreveu: “Vocês não estão pronto“.

Confira:

A Sony se moveu rapidamente para tirar das redes sociais o trailer vazado do filme. A informação foi revelada pelo Hollywood Reporter.

O vazamento virou Trending Topics no Twitter, já que algumas contas compartilhavam o que parecia ser o trailer, enquanto outras reagiam à tempestade de fogo que o suposto vazador poderia enfrentar.

A Sony não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

Em respeito ao pessoal da Sony e a todos que trabalharam no filme, não vamos linkar o vídeo aqui. Porém, apesar da qualidade de jogo 8-Bits, já percorre uma descrição do trailer pela internet, que você pode conferir logo abaixo.

Não deixe de assistir:

O trailer começa exatamente de onde Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) terminou. Peter e MJ balançando nas teias por Nova York, quando J.J. Jameson aparece nas telas para revelar a identidade secreta do Homem-Aranha: Peter Parker.

Então, são mostradas diversas cenas de Peter e seus amigos andando por cantos em Nova York, dentro do colégio, em uma delegacia e no que parece ser o lado de fora de um tribunal. Todas as pessoas ficam olhando pra ele, chegando a ter algumas com cartazes contra o jovem. Peter conversa com a Tia May e entram os créditos da Marvel.

O trailer volta mostrando o Sanctum Santorum, lar do Doutor Estranho. Tudo está branco lá dentro, aparentemente congelado, e Peter conversa com o Mago Supremo.

São exibidas várias cenas do Homem-Aranha correndo em meio a aglomerações, algo não recomendado na pandemia, apesar dele usar máscara.

O trailer retoma a conversa entre Peter e Doutor Estranho. O garoto pede ajuda ao mago para resolver a questão das pessoas saberem sua identidade. O Doutor hesita, mas começa um feitiço para tentar solucionar esse caso. Peter questiona sobre seus amigos ainda lembrarem dele. Porém, a falação interminável de Peter Parker atrapalha o feitiço e então começa um efeito similar ao da animação Homem-Aranha no AranhaVerso.

Vemos então o Homem-Aranha pular rumo a portal, enquanto o Doutor Estranho fala coisas sobre o Multiverso. Eles aparecem sobre algo que parece ser um trem em movimento (os efeitos não estavam finalizados) e o Doutor Estranho fala algo sobre Peter viver duas vidas.

Logo em seguida, vemos o Mago Supremo separar o Peter de seu corpo para o plano astral, assim como a Anciã fez com o Doutor Estranho e com o Hulk em filmes prévios. Vemos o Aranha de Ferro, Happy Hogan dentro de um carro e depois vemos um raio gigante atingir o Homem-Aranha. Pode ser o Electro de Jamie Foxx, mas realmente não tem como saber pela qualidade de Game Boy do vídeo vazado.

Ocorre um ataque em uma ponte engarrafada e, das cinzas, surge uma garra. É ele: o Doutor Octopus de Alfred Molina. Ele diz: “olá Peter!”. O garoto faz pose de Homem-Aranha e o traje se projeta sobre o corpo.

Sobe a logo do filme e o trailer acaba.

Ao que parece, o vilão do filme será mesmo o Sexteto Sinistro composto por vilões de outras linhas do tempo. Porém, precisamos esperar a versão finalizada para ter certeza.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS