Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ marca o fim da primeira trilogia do herói no MCU, mas também o fim do contrato de Tom Holland com a Marvel Studios.

Apesar do herói ter um futuro nos filmes do ‘Venom‘, vale lembrar que ele faz parte das propriedades da Sony, e não da Marvel.

Inclusive, Holland disse à Entertainment Weekly que não sabe se o aracnídeo vai continuar fazendo parte do MCU após o fim da turnê de imprensa do ‘Homem-Aranha 3‘.

Ele mencionou a amizade construída com os colegas Jacob Batalon e Zendaya, e disse que vai sentir falta de se distrair com eles nos bastidores.



“Estive junto com Jacob e Zendaya em todos os três filmes, ficamos juntos em todas as turnês de imprensa. Então, quando gravamos a última cena [de ‘Homem-Aranha 3′], não sabíamos se esta seria a última vez que estaríamos trabalhando juntos.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Durante as gravações, estávamos tratando esse filme como se fosse o último, porque não sei se teremos a oportunidade de seguir em frente com a franquia levá-la a outros caminhos. Os últimos dias foram comoventes, mas também muito emocionantes, porque todos nós estamos entrando no próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar a último dia de filmagens com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim.”

E aí, o que você espera para o futuro do Cabeça de Teia?



Falando nisso, a revista divulgou duas imagens inéditas da sequência.

Confira:

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.


Comentários

Não deixe de assistir: