Desde que foi lançado o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, os fãs estão criando diversas teorias em relação às cenas reveladas até agora.

Bom, como ficou claro, o filme terá a presença de pelo menos cinco vilões: Duende Verde, Dr. Octopus, Eléctro, Lagarto e Homem-Areia.

No entanto, vale lembrar que o Homem-Areia se redimiu no desfecho do último filme da trilogia dirigida por Sam Raimi… Então por que ele estaria fazendo um papel de vilão no novo filme?

No trailer, o suposto personagem está lutando contra o Eléctro, e alguns fãs estão suspeitando que eles estarão de lados opostos, com o Homem-Aranha tentando se tornar um herói ao lado das três versões do Homem-Aranha.



A teoria faz todo sentido se considerarmos a trajetória do personagem, já que ele nunca pretendeu ser um vilão.

Por outro lado, ainda não sabemos como esses vilões serão trazidos para o MCU, então é possível que suas personalidades não sejam exatamente as mesmas mostradas nos filmes anteriores.

Aproveite para assistir:

Então é provável que o Eléctro e o Homem-Areia esteja brigando apenas por alguma rixa ou desentendimento.

O que você acha?



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

E aí, quais são suas apostas?

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




Não deixe de assistir: