sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha 3’ vai voltar para a Sony?

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ conseguiu um feito impressionante comandado pela Marvel: se tornou o único filme do aracnídeo a ultrapassar a famigerada marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

No começo do mês, o jornalista Richard Rushfield revelou que o acordo entre a Sony Pictures e a Marvel iria acabar caso ‘Homem-Aranha: Longa de Casa‘ não ultrapassasse US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Confira o anúncio:

“O acordo original entre a Sony e a Marvel para coproduzir os filmes do Homem-Aranha estipulava que esse filme do herói teria que ultrapassar um bilhão – dessa forma, a Marvel poderia fazer um terceiro. Caso não acontecer, o controle total do personagem será revertido novamente à Sony,” revelou o jornalista.

Ou seja, rumor OU NÃO a franquia continuará sendo parte do MCU.

Não é para menos, a Marvel já revelou que tem grandes planos para o aracnídeo, e que ele será um dos novos líderes dos Vingadores.

O problema é que a Sony Pictures está tentando incluir Venom (Tom Hardy) no terceiro filme da franquia

Resta saber se a Marvel acatará as decisões da Sony, detedora dos direitos do personagem “em parceria” com o estúdio”.

Apesar da Marvel não ter anunciado o terceiro filme na apresentação durante a San Diego Comic-Con, o jornalista Charles Murphy revelou que a Sony quer que ‘Homem-Aranha 3‘ seja lançado já em 2021 – dando espaço de apenas 2 anos entre os filmes do aracnídeo. Para que isso seja possível, as filmagens devem começar quase que imediatamente para que eles consigam cumprir a agenda.

Fique ligado no CinePOP para mais novidades!

Não deixe de assistir:

Assista à crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS