Há alguns dias, um usuário do Reddit disse que o traje preto e dourado usado pelo Homem-Aranha em ‘Sem Volta Para Casa‘ seria apenas o traje preto e vermelho virado do avesso.

Isso porque o traje ficaria manchado depois que um homem joga tinta verde no Cabeça de Teia por culpá-lo pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Sem alternativa imediata para trocar de uniforme, Peter (Tom Holland) apenas o vira ao contrário, revelando a coloração preta e dourada.

E uma fan page dedicada a novidades sobre os filmes da Marvel divulgou um vídeo vazado que comprova a informação.



Confira:

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, o ‘novo’ traje ainda pode esconder alguns segredos, já que imagens de um colecionável da Hot Toys mostra que o herói terá uma espécie de bracelete místico no antebraço.



Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: