Enquanto os fãs da Marvel esperam o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Casa para Voltar‘, o quarto filme descartado com Tobey Maguire ganhou novidades.
O animador David E. Duncan divulgou um vídeo oficial do filme, que traz o Homem-Aranha de Tobey Maguire lutando contra o Abutre.
“Uma cena em animação que produzi para o 4º Homem-Aranha de Sam Raimi que foi cancelado . Brigas com o estúdio, diferenças criativas e reações negativas na internet para a contratação de John Malkovich como o Abutre fizeram com que o filme fosse cancelado em dezembro de 2009, no início da pré-produção”, afirmou.
Assista a cena:
De acordo com o Giant Freakin Robot, a Sony realmente está considerando um 4º filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire, e ainda quer o retorno do diretor Sam Raimi na direção.
O primeiro filme dirigido por Sam Raimi chegou aos cinemas dos Estados Unidos há exatos 19 anos, no dia 3 de maio de 2002, e levou o termo blockbuster ao próximo nível ao arrecadar US$ 821 milhões.
Segundo o site, o estúdio se empolgou após Maguire topar retornar para uma pequena participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ – marcando uma nova reunião profissional com Raimi desde 2007, quando fizeram ‘Homem-Aranha 3‘.
O reencontro entre Raimi e Maguire estaria acendendo as chamas para a continuação da trilogia original do Cabeça de Teia.
Se realmente acontecer, a trama de ‘Homem-Aranha 4‘ começará após o desdobramento dos eventos de ‘Spiderman: No Way Home’ e ‘Doutor Estranho 2’.
Por enquanto, nada disso foi confirmado pelos estúdios, e Raimi e Maguire também não se pronunciaram sobre a novidade.
Caso seja verdade, esta seria uma ótima forma de concluir a história do Peter Parker original após tantas críticas ao 3º filme, considerado uma das piores adaptações de quadrinhos para o cinema.
Para quem não sabe, ‘Homem-Aranha 4‘ chegou a ganhar previsão de estreia para 2011 e traria Mysterio, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.
Há alguns anos, algumas artes conceituais vazaram na internet, mas não se sabe a veracidade das imagens.
Confira: