Já faz bastante tempo desde que começaram a surgir rumores sobre um possível desenvolvimento do 4º filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire, que interpretou o herói entre 2002 e 2007 antes de retornar em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ (2021).
Entre o elenco, Dylan Baker interpretou o Dr. Curt Connors, que se transforma no vilão Lagarto nos quadrinhos e animações.
Acontece que muitos fãs esperavam vê-lo se transformar no vilão, o que nunca aconteceu…
Em entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre como se sentiu ao ter perdido a chance de interpretar o personagem além de seu alter-ego.
Em resposta, ele disse que essa é uma perda que ainda o assombra até hoje.
“Quando Sam Raimi me ligou e disse que não iria dirigir o ‘Homem-Aranha 4′, fiquei desapontado. Ele começou a me contar sobre o roteiro que havia escrito e que estava pronto para filmar, mas não seria possível fazê-lo no momento que eles queriam.”
Ele argumentou que lamenta muito porque o filme teria destacado Connors, permitindo que ele se transformasse no icônico vilão.
Mas ele está feliz que Rhys Ifans teve a oportunidade de interpretá-lo em ‘O Espetacular Homem-Aranha’.
“Isso ainda me assombra… Simplesmente deixaríamos o Lagarto sair e ver o mundo, sabe? Isso acabou comigo porque eu adoraria ter feito isso. “Felizmente, Rhys Ifans foi fantástico e eu pude dizer: ‘Muito bem’, embora eu desejasse muito ter feito isso.”
Lembrando que o filme mais recente do herói foi ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.
Com o sucesso, o novo filme do amigão da vizinhança já está em desenvolvimento. Além de Tom Holland no papel principal, Zendaya deve reprisar seu papel como MJ.