Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mal chegou aos cinemas, mas o próximo filme do herói já está sendo desenvolvido.

A informação foi revelada pelo próprio Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

Em entrevista para o The New York Times, Feige se juntou à produtora da Sony, Amy Pascal, para dar a boa notícias aos fãs.

Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez”, afirmou Feige.



Pascal ainda completou que o final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ abre bastante espaço para a dupla trabalhar com a continuação da história.

“No final de ‘Homem-Aranha 3′ você o vê tomando uma importante decisão, algo que o público nunca o viu fazendo antes. É um sacrifício. E abre grandes possibilidades para trabalharmos no próximo filme.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.



Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e siga o CinePOP no YouTube:



Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: