Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por ‘Homem-Aranha 4’, o astro Tom Holland teve uma ideia para o novo filme rejeitada por Kevin Feige.
Em uma conversa com Rich Roll, no YouTube, o ator britânico revelou que apresentou uma visão para a Marvel Studios, indicando o que gostaria de ver no novo filme do Amigão da Vizinhança.
No entanto, a ideia foi rejeitada por Kevin Feige, o chefe do estúdio, e acabou não sendo utilizada no próximo filme do herói.
Segundo Holland, sua sugestão não foi aproveitada porque já está sendo utilizada em ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo’, filme que será lançado em 2025 com Anthony Mackie sendo o protagonista.
Embora sua ideia tenha sido descartada, na entrevista Tom Holland revelou entusiasmo após ter lido o roteiro de ‘Homem-Aranha 4’, afirmando que será um conteúdo digno de respeito.
“Precisa de ajustes, mas os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho. Eu li [o roteiro de ‘Homem-Aranha 4′] há três semanas e realmente me empolgou. Zendaya e eu nos sentamos, lemos juntos e, em alguns momentos, pulamos pela sala de estar [animados]. É um filme realmente digno do respeito dos fãs”, disse Tom Holland.
Enquanto o público anseia por mais detalhes, rumores apontam que o filme terá o retorno de Michael Keaton como o vilão Abutre, que apareceu na última vez na cena pós-créditos do fiasco ‘Morbius‘.
Não deixe de assistir:
Além dele, o filme deve ter mais dois vilões famosos.
Zendaya também voltará em uma participação mais curta, já que só poderá filmar entre junho e agosto, antes de partir para ‘Duna 3‘. E o filme vai apresentar uma nova protagonista feminina.
‘Homem-Aranha 4‘ deve começar a ser filmado no próximo ano.
Destin Daniel Cretton, o diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, será o responsável pela direção do próximo longa. Esse desenvolvimento gerou uma onda de especulações entre os fãs sobre possíveis participações de heróis da Marvel no filme.
A aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.