‘Homem-Aranha 4’ terá Peter Parker na faculdade e a introdução do Sexteto Sinistro

‘Homem-Aranha 4’ terá Peter Parker na faculdade e a introdução do Sexteto Sinistro


De acordo com o We Gos This Covered, ‘Homem-Aranha 4‘ será o primeiro de uma nova trilogia, mostrando Peter Parker em seus dias como universitário.

Além disso, foi dito que o filme irá introduzir a família Osborn e a presença do Sexteto Sinistro ao MCU, já que a ideia original do diretor Jon Watts sempre foi trazer a equipe de supervilões para as telonas.

Lembrando que os principais membros do grupo já apareceram nos dois primeiros filmes, interpretados por Michael Keaton (Abutre), Bokeem Woodbine (Shocker), Michael Mando (Escorpião), e Jake Gyllenhaal (Mysterio).

Anteriormente, foi dito que a Marvel está planejando mais duas trilogias do Cabeça de Teia, uma focando no período em que Parker vai para a faculdade, e outra acompanhando sua vida adulta.

Caso a ideia aconteça, o Homem-Aranha irá protagonizar a franquia mais longa do estúdio, o que confirma a ideia de transformar o personagem no novo símbolo do MCU, como foi o Homem de Ferro.

Aproveite para assistir:


Lembrando que ‘Homem-Aranha 3‘ tem estreia marcada para 2021.

A sequência terá o retorno de Tom Holland no papel principal, e Zendaya também já foi confirmada.

É bem provável que grande parte do elenco retorne, incluindo Marisa Tomei, Jacob Batalon, e Tony Revolori.

Além disso, Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Jon Watts, por sua vez, está oficialmente em negociações para voltar à cadeira de direção.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.