Com estreia marcada para 2 de junho, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ é um dos filmes mais aguardados do ano, já que vai apresentar centenas de variantes do herói.
Uma delas é Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099, dublado por Oscar Isaac.
Através do Twitter, a página oficial da animação compartilhou uma imagem inédita do personagem em um momento de ação.
Criado por Peter David e Rick Leonardi em 1992, Miguel O’Hara é um geneticista da Terra-928, que ganha seus poderes depois de se envolver em uma emboascada no laboratório em que trabalhava, a Alchemax.
Quando uma de suas cobaias morre em um procedimento não autorizado, O’Hara pede demissão, mas é obrigado a continuar trabalhando depois que é envenenado com uma droga altamente viciante.
Na tentativa de criar um antídoto para a droga, O’Hara injeta em si mesmo uma dose do experimento que matou sua cobaia… No entanto, a injeção havia sido sabotada, e seu DNA foi misturado ao de uma aranha, dando origem aos seus poderes.
Diferente dos Aranhas mais conhecidos, O’Hara tem habilidades únicas, como regeneração, envelhecimento mais demorado e visão noturna e de longo alcance, além de ganhar garras e presas.
Agora só resta aguardar para saber como ele será adaptado na animação.
Confira a imagem, junto com o trailer:
“Veja mais aspectos de Miguel O’Hara quando ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ chegar aos cinemas em 02 de junho.”
See more sides of Miguel O’Hara when Spider-Man: Across the #SpiderVerse is exclusively in theaters June 2. pic.twitter.com/aSoL5htT3c
— Spider-Man: Across The Spider-Verse (@SpiderVerse) March 2, 2023
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.