terça-feira, abril 30, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ pode ser a animação mais LONGA da história

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ pode a animação mais longa da história.

Segundo a rede de cinemas AMC, dos EUA, a nova animação com Miles Morales deve ter nada menos que 2 horas e 19 minutos de duração, sendo assim a produção animada mais longa de Hollywood.

Para comparação, ‘Homem-Aranha: No Aranhaverso‘ tem 1 hora e 57 minutos. 

O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.

Durante o painel na CinemaCon, o estúdio divulgou um vídeo com 14 minutos inéditos do longa-metragem.

O clipe traz um visual ESPETACULAR e diálogos afiados, além de apresentar cenas tocantes e cheias de ação. Promete ser um dos melhores filmes do ano!

Confira a descrição:

A cena começa com a Gwen Stacy visitando o Miles Morales pela primeira vez desde os eventos do primeiro filme. Ela o informa sobre uma sociedade secreta do multiverso composta por pessoas aranha, e que ela tem lutado ao lado deles para combater ameaças de diferentes dimensões. O objetivo dessa sociedade é impedir a colisão dos universos.

A cena destaca a química entre os personagens, indicando que a sequência finalmente deve explorar um romance entre eles. Miles obviamente ainda tem uma quedinha pela Gwen, mas a trama deve apostar no “amor proibido”. Gwen alerta que se envolver com um Homem-Aranha nunca acaba bem para ela (quem poderia esquecer do final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’?).

Não deixe de assistir:

Após conhecer os pais do Miles, Gwen precisa retornar à Sociedade dos Aranhas, alegando que não há “vagas” para o Miles se juntar a eles. A cena termina com um papo emocional entre o Miles e a sua mãe – onde ele quase revela sua identidade secreta –, que o encoraja a não desistir da Gwen.

A primeira parte de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ estreia em 02 de junho nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS