Em entrevista ao Empire, o produtor Phil Lord comentou sobre as “possibilidades românticas” entre a Gwen Stacy e o Miles Morales na sequência ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘.
“Há uma tensão em torno das possibilidades românticas entre a Gwen e o Miles, e o desejo deles de manter sua amizade intacta – não arriscá-la. Essa é uma questão muito interessante para se explorar com esses dois personagens, especialmente porque eles são muito jovens.”
O produtor Chris Miller também comentou sobre o filme, revelando que o universo da Gwen terá destaque na trama: “O filme começa no universo da Gwen, onde ela está lidando com diversas coisas. Há muitas cenas no universo dela nessa sequência.”
Confira uma nova imagem divulgada pela revista, junto com a sinopse oficial:
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Lembrando que as duas partes da sequência foram ADIADAS pela Sony Pictures.
Inicialmente previsto para 7 de Outubro de 2022, ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1‘ foi adiado para 2 de junho de 2023.
Já a Parte 2, foi adiada de 2023 para 29 de março de 2024.
Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.