A revista Empire divulgou uma nova imagem de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, que estreia em 02 de junho nos cinemas nacionais.
A imagem mostra o protagonista Miles Morales observando Gwen Stacy, seu interesse amoroso.
E a legenda diz justamente que o foco do longa será a história de amor entre eles.
Confira, junto com a capa da revista e o trailer:
“Imagem exclusiva! ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ é uma história de amor entre Miles e Gwen, disse a produtora Amy Pascal à Empire. Leia mais sobre a sequência, além de detalhes sobre Hobie Brown, também conhecido como Hobie Brown, de Daniel Kaluuya, o Spider-Punk.”
EXCLUSIVE IMAGE ️
Spider-Man: Across The #SpiderVerse “is a love story between Miles and Gwen,” producer Amy Pascal tells Empire.
Read more about the sequel, plus details on Daniel Kaluuya’s Hobie Brown, aka. Spider-Punk, here: https://t.co/wPED6Hcl8s pic.twitter.com/oEbx025Zha
— Empire Magazine (@empiremagazine) March 13, 2023
New look at ‘ACROSS THE SPIDER-VERSE’ on the cover of Empire Magazine. pic.twitter.com/CVTgAQh0WW
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 10, 2023
O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.
Kemp Powers e Justin K. Thompson também entram como diretores.
Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’ e ‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter Docter e Mike Jones.
Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.
Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.
Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.
Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.