sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’: Roteiristas confirma que há mais Skrulls disfarçados no MCU

O texto abaixo contém SPOILERS!

Quem já assistiu ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ sabe que Nick Fury e Maria Hill eram Skrulls disfarçados o tempo todo. E, de acordo com os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, outros personagens da MCU também podem ser Skrulls.

“É certamente possível. Não escrevemos nada específico e não planejamos nada pessoalmente, mas acho que isso abre um mundo de possibilidades que é muito empolgante.”, disseram ao The Hollywood Reporter.

É claro que a trama envolvendo os aliens metamorfos irá se desenvolver no futuro do MCU e Kevin Feige provavelmente sabe mais sobre isso, mas não espere nenhuma revelação até a chegada de uma possível reviravolta.

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa crítica:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS