‘Homem-Aranha’: Diretor responde se o Tio Ben existe no MCU

‘Homem-Aranha’: Diretor responde se o Tio Ben existe no MCU




Homem-Aranha ganhou seu segundo reboot em 2016 com De Volta ao Lar após a desastrosa franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha. Desde então, diversos fãs começaram a se perguntar quais seriam as novas aventuras do super-herói aracnídeo.

Com o lançamento do primeiro filme, o público percebeu que a Marvel e a Sony estavam explorando perspectivas diferentes para a narrativa e, dessa forma, deixando de lado a presença de um personagem icônico: Tio Ben.

Em entrevista ao site ScreenCrush, Jon Watts, diretor dos novos filmes, declarou que não descarta a possibilidade de introduzi-lo num futuro próximo, confirmando sua existência dentro do Universo Cinemático Marvel.

“Sim, Tio Ben existe no MCU“, ele contou. “Bom, nunca dissemos nada específico sobre ele. Então ele pode ou não estar por perto. Mas tudo está em jogo, como gosto de dizer”.

Apesar de Watts reiterar a presença de Ben, os fãs já tiveram essa confirmação com o próprio trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa’: sua inclusão é brevemente visível na mala que Peter Parker (Tom Holland) leva para sua viagem à Europa, a qual traz as inscrições B.F.P. (Benjamin Franklin Parker).

Na saga original dirigida por Sam Raimi, Tio Ben foi interpretado por Cliff Robertson.

Em apenas dois dias, Homem-Aranha: Longe de Casa’ já soma US$ 66,3 milhões nos EUA. A expectativa é que o filme arrecade entre US$170 a 190 milhões em seu primeiro final de semana estendido.

Assista à crítica:

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS