Muitos fãs estão empolgados com a possibilidade do astro Tobey Maguire voltar a trajar o figurino do Amigo da Vizinhança na aguardada sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, o que tem feito muitos especularem a respeito do futuro da sua versão do personagem nas telonas.

E uma recente publicação feita no Twitter tem chamado bastante atenção de muitos internautas. No post em questão, um fã da trilogia original do Homem-Aranha faz um apelo para a Sony e para Marvel Studios, para que Maguire ganhe uma nova sequência – desta vez sombria e seguindo os moldes do aclamado indicado ao Oscar, ‘Logan‘.

Na publicação, o usuário sugere um filme mais maduro, que acompanhe o Teioso na sua fase mais velha. Ele ainda pede para que Sam Raimi assuma a direção do projeto, com total liberdade criativa.

O post viralizou na rede social e já conta com mais de 20 mil curtidas e mais de 300 comentários.



Confira:

“Façam um filme do Homem-Aranha com Maguire ao estilo de Logan. Não o associem a nenhum universo cinematográfico ou algo do gênero. Apenas façam um filme mais durão, belo e emotivo sobre um Spidey mais velho. Tragam Sam Raimi para dirigir. Deem a ele controle total. Assistam as bilheterias explodiram”.

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.



Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: