sexta-feira, abril 19, 2024

Homem-Aranha já será conhecido pelo povo em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Segundo o Heroic Hollywood, o Homem-Aranha já será conhecido pela população de Nova York como uma “lenda urbana” quando começar os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Peter Parker já estará na ativa como o aracnídeo por mais de um ano, iniciando seu dom de salvar o mundo do crime logo depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘.

Em seu filme-solo, Parker já estará atuando como Homem-Aranha há dois anos. O personagem será vagamente baseado no material de origem de Mark Millar, mas não incluirá seu conhecido – e não tão querido – uniforme do Aranha de Ferro.

“Se fizerem mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco!”, brinca Emma Thompson 

Segundo o Latino Review, Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Peter Parker, após encontrar o herói rastejando pela cidade com seu traje caseiro.

No decorrer do filme, o Homem de Ferro oferecerá um upgrade para o personagem, com um uniforme no estilo “Vingadores”.

O Homem-Aranha terá dois uniformes no filme.

 

‘Homem-Aranha’: Sam Raimi fala o que pensa sobre o novo reboot

Não deixe de assistir:

Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2‘ Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Ela se junta ao britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, que irá interpretar Peter Parker e seu alter-ego heroico em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS