terça-feira, fevereiro 10, 2026

‘Homem-Aranha’: Kirsten Dunst quer reprisar seu papel de Mary Jane na franquia

A aguardada sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem deixado os fãs em polvorosa, com a possibilidade dos astros Tobey Maguire e Andrew Garfield retornarem com suas respectivas versões do Amigo da Vizinhança.

E a atriz Kirsten Dunst revelou que também adoraria reprisar o seu papel de Mary Jane na franquia do super-herói. A informação foi revelada durante uma entrevista à revista EW, para a divulgação do seu mais novo filme da Netflix, ‘Ataque de Cães‘.

Na ocasião, ela afirmou:

“Eu gostaria que eles me colocassem em outro filme. Tipo uma versão mais velha da Mary Jane, porque não? Eu faria outro filme de super-herói, todo mundo está fazendo!”

De acordo com o Comic Book, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ recebeu classificação indicativa para maiores de 13 anos, assim como os filmes anteriores.

O motivo da classificação é devido a “sequências de ação violentas, linguagem inapropriada e breves comentários sugestivos.”



Vale lembrar que Tom Holland conversou com a TV Globo e aumentou nossas expectativas ao prometer cenas de luta muito mais violentas que as já vistas na mini-franquia.

Confira:

“Tem algumas cenas de luta nesse filme que são bem violentas, é um estilo de luta diferente do que vimos antes, mas… Você realmente vai ver o Homem-Aranha usando os seus punhos numa situação que é real, do tipo ‘lutar ou fugir'”, ele disse.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...