Em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, alguns fãs notaram que Maria Hill (Cobie Smulders) estava muito mais contida do que de costume, indicando sua substituição por uma Skrull.
No entanto, de acordo com o Comic Book, Cobie Smulders revelou que quis parecer impaciente depois de sua personagem ter sido morta e ressuscitada pela Manopla Infinito.
“Durantes as gravações, eu gostei de brincar com a ideia de que ela estava estressada”, disse a atriz ao The Hollywood Reporter. “Ela está tão exausta, e ela acabou de ser ressuscitada para encontrar uma papelada em sua mesa. Ela tem muito o que fazer, além de descobrir quem é esse Mysterio e convencê-lo a entrar para a equipe.”
Smulders também mencionou que uma cena deletada mostrava um pouco mais de sua personalidade.
“Algumas outras cenas foram cortadas… O filme teria início com Nick Fury e eu dirigindo em uma estrada deserta, onde você viu o primeiro monstro de terra surgir, e eu disse: ‘Tudo bem, vamos atrás desses elementais.’ Eu estava realmente animada porque, quando você volta do estalo, o que mais poderia voltar? Você fica preocupado? Você já morreu uma vez mesmo. Então, foi divertido interpretar alguém que simplesmente não se importa [em morrer]. Eu achei que esse momento foi a maior demonstração de personalidade dela.”
O que você achou da participação de Maria Hill na sequência?
lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ continua em exibição nos cinemas nacionais.
Assista nossa crítica:
A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.
Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.
O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.