sábado, abril 20, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Diretor explica porque cena de ação do trailer não está no filme

Uma cena de ação vista nos trailers de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ foi excluída da versão final e será disponibilizada junto com o blu-ray do filme. Felizmente, o corte não alterou narrativa da sequência.

Conversando com io9, o diretor Jon Watss explicou que a cena seria desnecessária para o longa.

“Isso ficou no filme por um tempo”, disse. “É parte de uma sequência em que Peter está realizando um monte de tarefas que ele precisa fazer antes de viajar para a Europa. Ele tinha que deter essa família extremamente perigosa do crime. Essa é a lista de tarefas do Homem-Aranha.”

A cena de ação do restaurante “acabou sendo necessária para o fluxo do filme”, ​​acrescentou Watts. “Mas é uma pequena seqüência divertida e será um dos extras quando o filme for lançado em Blu-ray.”

Ao ser questionado sobre a cena, Tom Holland disse à Uproxx que:

“E como você viu no filme, já existe uma grande quantidade de sequências de ação que são tão empolgantes e eu acho que não precisávamos mais de uma. E, você sabe, o que é ótimo nessa sequência é, quem sabe, podemos usá-la novamente no Aranha 3 ou 4 ou 5. ”

Assista a cena no minuto 0:26:

‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

O filme terá duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS