'Homem-Aranha: Longe de Casa' é o melhor filme do herói e tem final chocante, dizem críticos

'Homem-Aranha: Longe de Casa' é o melhor filme do herói e tem final chocante, dizem críticos



Novas reações de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' foram divulgadas nas redes sociais e são só elogios ao filme.

No consenso geral, os críticos afirmam que o final vai deixar muita gente CHOCADA, e que este é o melhor filme já produzido sobre o herói. Ansiosos?

Separamos algumas reações para você:

"Longe de Casa destronou o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi e agora é o filme favorito do Homem-Aranha. O que é insano é que eu não posso nem te dizer porque eu estou tão apaixonado por este filme porque seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. Holland confirma como o melhor Aranha até hoje. Surpreendente."

 

"Ok amigos. Longe de Casa é de cair o queixo. A primeira metade é muito divertida, aproveitando as boas vibrações do elenco de De Volta ao Lar. Mas essa segunda metade é EXTRAORDINÁRIA, oferecendo a melhor ação de todos os tempos do herói. O final mais CHOCANTE da história para um filme do Homem-Aranha. Os fãs vão pirar!"

 

"Homem-Aranha: Longe de Casa me fez sorrir do começo ao fim. Ele tem grandes revelações e cenas emocionantes, mas a forma como se desenvolve após Ultimato para mergulhar mais fundo nas emoções de Peter é realmente o que faz o filme crescer. Mysterio também detona. Mal posso esperar para ver de novo".

 

"Homem-Aranha: Longe de Casa é um passeio divertido. Especialmente a segunda metade, que definitivamente não posso dizer nada. E as cenas pós-créditos especialmente, que definitivamente não posso dizer nada."

 

"'Homem-Aranha: Longe de Casa' é um sucesso. É muito divertido. É grandioso por si só e para o futuro do MCU das formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, apenas um combo incrível e esmagador! Mal posso esperar para ver de novo. E de novo."

 

"Eu assisti 'Homem-Aranha: Longe de Casa' ontem à noite e é o epílogo perfeito para 'Vingadores: Ultimato', lembrando-nos que o MCU continua em um divertido e emocionalmente passeio."

 

"Até agora, esse é meu filme favorito do Homem-Aranha. Aviso, você vai ter de assistir pelo menos duas vezes."

 

 

"Eu absolutamente amei 'Homem-Aranha: Longe de Casa. Eu sou um grande fã do Mysterio e Gyllenhaal foi perfeito. Além disso, o filme é muito inteligente (e engraçado) como ele lida com o desfecho de 'Ultimato', explicando como esse universo funciona agora."

 

 

"'Homem-Aranha: Longe de Casa' é um bom filme! Jake Gyllenhaal se adapta e abraça completamente o papel em sua totalidade e ele está claramente tendo uma 'explosão'. É um filme tão refrescante após o peso do 'Ultimato'. As cenas de pós-crédito vão explodir sua mente!"

 

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Assista ao trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS