quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Marisa Tomei revela visuais alternativos para a tia May

‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já levou multidões para os cinemas e além de trazer o retorno do herói homônimo, o longa ainda deu um certo destaque para a tia May, que nesta franquia possui um visual mais jovial e descolado.

E a personagem vivida por Marisa Tomei quase teve uma abordagem bem diferente daquela que vemos no cinema. Durante sua construção conceitual, alguns cortes de cabelos bem diferentes foram testados nela. As opções a deixavam com o semblante mais pesado e envelhecido e se diferem muito do visual final, que chamou bastante a atenção dos fãs.

E por meio de sua conta oficial do Instagram, a atriz compartilhou alguns dos looks testados para a tia May. Entre permanentes e cortes curtos, vemos algumas opções bem desastrosas!

Confira:


‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, está em exibição nos cinemas nacionais. 

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS