‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Retorno de [SPOILER!] deixa os fãs pirados!

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Retorno de [SPOILER!] deixa os fãs pirados!



O texto abaixo contém SPOILERS!

Homem-Aranha: Longe de casa‘ traz uma participação especial que fará os fãs do Cabeça de Teia ansiarem pela próxima sequência. O retorno de J. Jonah Jameson, interpretado por ninguém menos que J. K. Simmons, promete resgatar as origens do herói.

Simmons ficou famoso entre o público dos quadrinhos por viver o icônico editor-chefe do Clarim Diário na trilogia original do Homem-Aranha, dirigida por Sam Raimi, e seu retorno é uma grata surpresa.

Numa das cenas pós-créditos da sequência, Jameson apresenta o noticiário da cidade revelando um vídeo que os cúmplices de Mysterio editaram para acusar o Homem-Aranha como o vilão por trás dos ataques de Elementais por toda a Europa.

Em seguida, ele declara o Homem-Aranha como uma ameaça, pouco antes de prosseguir com outro vídeo, no qual Mysterio revela a verdadeira identidade de Homem-Aranha para o mundo.

O que você acha de J. K. Simmons reprisando seu papel como J. Jonah Jameson?

Homem-Aranha: Longe de Casa já estreou nas salas de todo o Brasil. Assista à nossa crítica:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

COMENTÁRIOS