Remy Hii, ator de Podres de Ricos, havia sido elencado em papel não-definido no longa Homem-Aranha: Longe de Casa. Agora, uma nova reportagem do site io9 revelou quem ele interpretará no novo projeto da Marvel.

Segundo a matéria, Hii dará vida a Brad, um rival romântico para Peter Parker (Tom Holland), visto que tentará ganhar a atenção de MJ (Zendaya). “Ele é o tipo de cara que pessoas como eu e Peter odiavam na escola”, o produtor executivo Eric Carroll disse durante recente entrevista.

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE