Remy Hii, ator de Podres de Ricos, havia sido elencado em papel não-definido no longa Homem-Aranha: Longe de Casa. Agora, uma nova reportagem do site io9 revelou quem ele interpretará no novo projeto da Marvel.

Segundo a matéria, Hii dará vida a Brad, um rival romântico para Peter Parker (Tom Holland), visto que tentará ganhar a atenção de MJ (Zendaya). “Ele é o tipo de cara que pessoas como eu e Peter odiavam na escola”, o produtor executivo Eric Carroll disse durante recente entrevista.


A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Aproveite para assistir:

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE