sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: [SPOILER!] terá grande segredo revelado no filme

Como foi visto no último trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, a falta do Homem de Ferro será muito forte no filme e Peter (Tom Holland) deve suportar a ideia de viver num mundo sem Tony Stark. Mas parece que o herói deixou algo para o jovem Parker.

De acordo com a revista Total Film, Tony tinha uma oficina secreta escondida na parte de trás de seu jatinho particular, que ele usava para construir várias tecnologias.

Por que Tony manteve isso em segredo dos outros Vingadores, e por que ainda não o vimos no MCU, ainda não está claro, mas independentemente disso, parece que o Cabeça de Teia agora terá acesso a ele e é de se imaginar que o laboratório terá uma grande importância no longa. Mas parece que a presença de Stark não se resume a isso, é claro, e se estenderá muito além de seu laboratório secreto. Ele se foi, mas certamente não foi esquecido.

“Sua presença é muito sentida. E [Peter] ainda obviamente faz referência a este é o terno que Tony deu a ele”, disse o produtor Eric Carroll. “Tony e Happy o ajudam de muitas maneiras ao longo deste filme – ele simplesmente não está no filme, mas sua presença, sim.”

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ estreia em 04 de julho. Assista ao trailer:

 

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS