'Homem-Aranha: Longe de Casa': Teoria diz que Norman Osborn será um ‘Homem de Ferro do mal’

'Homem-Aranha: Longe de Casa': Teoria diz que Norman Osborn será um ‘Homem de Ferro do mal’


Homem-Aranha: Longe de Casa’ será o próximo lançamento da Marvel nos cinemas, e agora as teorias já começam a invadir a internet. Uma delas diz que o filme apresentará Norman Osborn como o Patriota de Ferro. Nos quadrinhos, o personagem é o líder dos ‘Vingadores Sombrios’.

A seguinte teoria foi postada no Reddit, pelo usuário The_Dorito_Muncher, dizendo que haverá uma reviravolta envolvendo o personagem de Tom Holland, e que o público vai “odiar” essa reviravolta. De acordo com o usuário, Tom Holland comentou sobre a cena nos bastidores das gravações:

"Há uma cena neste filme em que o público sentirá como se tivesse levado um soco na cara", disse Holland durante uma visita ao set da produção. “Enquanto eu estava filmando, eu me lembro de assistir os takes nos monitores e perguntar a Watts [diretor do filme]: 'Você tem certeza de que está tudo bem?' E ele ficou tipo 'não, não está. As pessoas vão odiar essa cena’”, acrescentou Holland. “É de tirar o chão debaixo de seus pés”.

O usuário argumenta que a cena revelará o recém-chegado Norman Osborn, como "o novo Homem de Ferro", assumindo o manto após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), o mentor e figura paterna de Peter Parker no MCU.

 

Spider-Man FFH Osborn Theory 🕷 from r/FanTheories

Lembrando que a armadura do Patriota de Ferro já foi utilizada no MCU em 'Homem de Ferro 3', mas era apenas uma pintura decorativa da Máquina de Combate, usada por Rhodes (Don Cheadle), melhor amigo de Stark.

Há rumores de que de que a Marvel Studios vem introduzindo o personagem silenciosamente, primeiro como o novo dono da Torre dos Vingadores, que foi vendida em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, e novamente como o misterioso comprador da tecnologia de Sonny Burch (Walter Goggins), em ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Enquanto aguardamos a estreia, confira o trailer do longa:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar - Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) - que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

'Homem-Aranha: Longe de Casa' chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

COMENTÁRIOS