quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ teve importante personagem cortado do filme

De acordo com o Comic Book, por pouco os fãs não veriam Anthony Mackie usando o escudo e o traje do Capitão América em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’.

Em entrevista para o site, Eric Carroll, membro da equipe criativa da Marvel, revelou que o estúdio considerou introduzir Anthony Mackie como o novo Capitão América ao final da trama, mas acabou cortando a cena do roteiro.

“Nós conversamos sobre trazer o Falcão como o Capitão América no final, algo como se ele fosse pedir um favor a Parker”, disse Carroll. “Mas também pensamos que seria importante para o arco do filme não introduzir outros Vingadores para dar espaço a Nick Fury ou Peter, então ele teria que se esforçar e fazer isso sozinho”.

Kevin Feige concordou, acrescentando que ‘Longe de Casa‘ é sobre o “amadurecimento de Peter saindo da sombra, não apenas de Tony, mas dos Vingadores em geral”.

De qualquer forma, foi mais inteligente adiar a apresentação de Mackie como o Capitão para que ele possa ter uma estreia grandiosa usando o escudo em algum ponto da Fase 4 do MCU.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Jake Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS