quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Tom Holland compartilha foto com fãs durante a turnê de imprensa do filme

O elenco de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ já começou sua turnê de imprensa e protagonista do filme, Tom Holland, está promovendo o filme em Bali. Para mostrar seu carinho pelos fãs, Holland compartilhou uma foto no Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Last night was awesome. Bali so far has been incredible and we are all so grateful for your warm welcome. Can’t wait to explore some more. #spidermanfarfromhome #bali

Uma publicação partilhada por ✌️ (@tomholland2013) a

“Ontem à noite foi incrível. Até agora, Bali tem sido incrível e todos somos muito gratos pela sua calorosa recepção. Mal posso esperar para explorar um pouco mais”, escreveu Holland.

Muitos fãs comentaram no post, elogiando a simpatia de Holland, que aproveitou a publicação para marcar o perfil oficial do filme e de sua instituição de caridade, a The Brothers Trust.

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Confira o trailer:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco também conta com Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Samuel L. Jackson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS