Homem-Aranha: Longe de Casa‘ ganhou um novo vídeo dos bastidores, que traz Tom Holland anunciando seu trabalho beneficente na Brothers Trust, que levará um fã para o set.

Porém, o vídeo releva algo inusitado: as bandeiras do lado do ator mostram que a cena se passa em Viena, na Itália.

Será que Holland deu mais um fora?



Assista:

Após uma publicação no Reddit, com uma foto do passaporte ficcional de Peter Parker (Tom Holland), os fãs foram presenteados com uma grande revelação: a data de aniversário do herói.

De acordo com a imagem, Parker do Universo Cinematográfico da Marvel nasceu no dia 10 de agosto de 2001, o que significa que completou 17 anos na última semana. Confira:

Aproveite para assistir:





Após diversos boatos, o site norte-americano Vulture confirma que Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill) se juntaram ao elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa

Apesar da confirmação, não se sabe como será a participação de ambos no filme, levando em conta que viraram pó na cena pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

O principal vilão do filme será o Mystério (Jake Gyllenhaal), um dublê chamado Quentin Beck e especialista em efeitos especiais que se utiliza de seus conhecimentos práticos para realizar uma série de assaltos por Nova York. Em alguns deles, simulando os super-poderes do Homem-Aranha.

Além disso, Michael Keaton retorna como o Abutre em uma participação especial.

A direção será mais uma vez de Jon Watts. John Francis Daley e Jonathan Goldstein retornam para escrever o roteiro.



‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE