‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Trailer traz easter-egg no passaporte de Peter; Vem ver!

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: Trailer traz easter-egg no passaporte de Peter; Vem ver!



O trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já foi visto mais de 27 milhões de vezes e trouxe um easter-egg bem nostálgico, que provavelmente passou desapercebido do público.

Na cena em que o passaporte de Peter aparece rapidamente em destaque, é possível perceber um detalhes simples, mas que mostra o cuidado da Sony e da Marvel em honrar sua história. Entre as suas informações pessoais relacionadas no documento, descobrimos que a data de aniversário do personagem é 10 de agosto.

Embora não especifique o ano em que ele nasceu, os fãs fervorosos dos quadrinhos reconhecem a importância da data em questão, afinal, a primeira aparição do Homem-Aranha foi na hq The Amazing Fantasy #15, amplamente reconhecida como tendo sido lançada em 10 de agosto de 1962.

Vale observar que, de fato, o marco de publicação dos quadrinhos em questão é cinco de junho de 1962. No entanto, a própria Marvel Comics reconhece o lançamento como sendo 10 de agosto.

 

A Sony Pictures do Brasil divulgou a sinopse oficial de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que não menciona nada sobre os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Confira:

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente…

» Os Melhores e Piores Filmes do Homem-Aranha – incluindo Aranhaverso

Assista aos trailers e confira o cartaz:

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

COMENTÁRIOS