O trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ já foi visto mais de 27 milhões de vezes e trouxe um easter-egg bem nostálgico, que provavelmente passou desapercebido do público.

Na cena em que o passaporte de Peter aparece rapidamente em destaque, é possível perceber um detalhes simples, mas que mostra o cuidado da Sony e da Marvel em honrar sua história. Entre as suas informações pessoais relacionadas no documento, descobrimos que a data de aniversário do personagem é 10 de agosto.

Embora não especifique o ano em que ele nasceu, os fãs fervorosos dos quadrinhos reconhecem a importância da data em questão, afinal, a primeira aparição do Homem-Aranha foi na hq The Amazing Fantasy #15, amplamente reconhecida como tendo sido lançada em 10 de agosto de 1962.

Vale observar que, de fato, o marco de publicação dos quadrinhos em questão é cinco de junho de 1962. No entanto, a própria Marvel Comics reconhece o lançamento como sendo 10 de agosto.

 

A Sony Pictures do Brasil divulgou a sinopse oficial de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que não menciona nada sobre os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira:

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, novo capítulo da série De Volta Ao Lar. Nosso amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos para passar férias na Europa. Mas o plano de Peter de abandonar seus feitos heroicos por algumas semanas logo são mudados quando ele concorda em ajudar Nick Fury a solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente…

» Os Melhores e Piores Filmes do Homem-Aranha – incluindo Aranhaverso

Assista aos trailers e confira o cartaz:

A direção será mais uma vez de Jon Watts, e também terá o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

‘Homem-Aranha 2’: Herói ganhará novo traje, afirma figurinista

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho de 2019.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE