quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ traz ligação com ‘Agents of SHIELD’ [SPOILER]

O texto abaixo contém SPOILERS de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ e ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’

Numa das cenas pós-créditos de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o público vê Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Maria Hill (Cobie Smulders) se transformando nos Skrulls de ‘Capitã Marvel’, enquanto o verdadeiro Fury está de ‘férias’ com Carol Danvers.

A cena é uma sutil referência à série ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘, envolvendo a trajetória de Phill Coulson (Clark Gregg) após sua morte em ‘Os Vingadores‘.

Para quem não se lembra, Nick Fury usou o sangue de um cadáver Kree para trazer Phil Coulson de volta à vida e enquanto Coulson tentava descobrir o que Fury fez com ele, ele sofreu uma lavagem cerebral, induzido a pensar que estava de férias numa ilha.

Antes de morrer, na quinta temporada da série, Coulson finalmente consegue seu desejo quando se retira para o Taiti. Embora Fury não tenha mencionado nome Taiti, não poderia ser apenas uma coincidência incluir esta cena.

O próximo episódio da 6ª temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ será exibido em 05 de julho de 2019 nos EUA. Assista ao promo:

Vale lembrar que Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Ian De Caestecker, Elizabeth Hestridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward retornarão para a 6ª temporada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS