sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ volta a bagunçar toda a linha temporal do MCU

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ teve um pequeno erro de continuidade em relação à linha temporal criada no MCU, já que o filme se passa após oito anos desde ‘Os Vingadores‘ (2012), mas o roteiro mostra uma história que se passa em 2017.

Parece que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ comete um erro parecido, pois quando vemos Peter em ‘Capitão América: Guerra Civil’, o garoto diz ter 15 anos de idade.

Seu primeiro filme solo indica que os eventos acontecem um ano depois de ‘Guerra Civil‘, já que vemos Peter como estudante do segundo ano do colegial.

Acontece que o estalar de dedos de Thanos ocorre em 2018. Então Peter desaparece, junto com metade da população, retornando para a Terra somente em 2023.

Em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, Peter e seus colegas de classe já fizeram as provas finais, mas tiveram que começar o ano letivo novamente, o que significa que o filme se passa em 2024.

Para ser mais claro, quando Peter sai para comemorar com Mysterio, ele oferece uma cerveja ao garoto. Peter recusa, dizendo que “tem apenas 16 anos“, o que bagunça toda a estrutura criada nos filmes anteriores.

Dessa forma, a sequência mistura a linha temporal de novo, causando uma confusão no MCU. Levando em conta que Peter desapareceu no estalo, em 2018, era de se esperar que ele tivesse pelo menos 17 anos de idade.

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS