‘Homem-Aranha’: Marvel quer juntar Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em filme

‘Homem-Aranha’: Marvel quer juntar Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em filme



De acordo com o Cosmic Book News, a Marvel está interessada em uma adaptação cinematográfica de ‘Guerras Secretas‘ com a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Peter Parker, além de Tom Holland.

Também foi dito que a ideia do Multiverso sugerida em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ seria a oportunidade perfeita para trazer o Venom de Tom Hardy para o MCU.

Por conta disso, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ terá um papel fundamental na construção desse conceito.

Entre os principais vilões da adaptação, estarão o Doutor Destino, Galactus, e o Caveira Vermelha.

Pelo visto, parece que a Marvel Studios quer fazer de ‘Guerras Secretas‘ o próximo grande evento do MCU. Mas, por enquanto, nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Para quem não conhece, o arco ‘Guerras Secretas‘ foi lançado em 1984 e é um dos maiores crossovers da Marvel, envolvendo os ‘Vingadores’, ‘X-Men, e o ‘Quarteto Fantástico’ numa missão para derrotar os maiores vilões do universo.

Transportados para uma dimensão paralela chamada Mundo de Batalhas, os heróis são desafiados a derrotar seus inimigos na tentativa de retornarem à Terra.

É nesse arco que Peter Parker usa seu uniforme preto pela primeira vez, quando é infectado pelo simbionte que dá origem ao Venom.

COMENTÁRIOS