quinta-feira, abril 25, 2024

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

(Spider-Man: Across the Spider-Verse)

 

Elenco:

Liev Schreiber
Mahershala Ali
Shameik Moore
Brian Tyree Henry

Direção: Joaquim Dos Santos

Gênero: Animação / Aventura

Duração: 136 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 80 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 1º de Junho de 2023

Sinopse:

HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO tem Miles Morales de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Crítica | ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ é AMBICIOSO e prepara terreno para um desfecho épico (Nota: 8.0)

Curiosidade:

» Repleto de ação, o filme dá continuidade à saga de Miles Morales iniciada em “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), vencedor do Oscar® de melhor animação. Desta vez, Miles tentará mudar seu destino, tendo que escolher entre salvar o multiverso ou salvar sua família. Ele vai enfrentar múltiplos desafios, como lutar contra um exército de pessoas-aranha como nunca antes visto na Guerra dos Aranha.

» A trama é baseada nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.

» A sequência é uma adaptação dos quadrinhos “Spider-Verse”, em que o personagem Miles Morales assume o papel de Homem-Aranha;

Trailer:

Cartazes:

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Spider-Man: Across the Spider-Verse)   Elenco: Liev Schreiber Mahershala Ali Shameik Moore Brian Tyree Henry Direção: Joaquim Dos Santos Gênero: Animação / Aventura Duração: 136 min. Distribuidora: Sony Pictures Orçamento: US$ 80 milhões Estreia: 1º de Junho de 2023 Sinopse: HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO tem Miles Morales de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois...Homem-Aranha: Através do Aranhaverso