A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, que apresenta Miles Morales como o novo aracnídeo, além de outros personagens do mesmo universo ganhou uma nova história bastante inusitada de bastidores.
Em entrevista ao Tonight Show, o ator John Mulaney admitiu que acabou indo longe demais durante as sessões de gravação de voz para o personagem bizarro.
“O roteiro é ótimo, mas também fizeram uma coisa muito generosa: pedir que os comediantes adicionem suas próprias falas. Então, em minha primeira cena, estou em luta ou fuga porque acho que é um sequestro, então brinquei com minhas próprias falas mas pareceu que eu estava enlouquecendo. Eles me pediram para continuar e então comecei a gritar ‘Seu filho da p…’. Então parei e perguntei qual era a classificação indicativa, e eles disseram ‘Para menores’, então eu respondo ‘Puxa, então nada do que disse poderá ser usado?’, e eles responderam ‘Não, só queríamos nos divertir.'”
No fim, o próprio ator acabou virando motivo de piada na divertida história.
Confira um novo clipe, com o trailer:
Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.
O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.
‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.