sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ conquista a crítica com 100% de aprovação no RT

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ arrebatou a crítica especializada e já conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Ovacionado por todos os jornalistas, até o momento, a produção recebeu uma sucessão de elogios quanto à qualidade da trama, sua estética e a construção da narrativa.

‘Aranhaverso’ ainda foi considerado o filme mais revigorante de toda a franquia do aracnídeo, sendo elogiado também por construir um belo elo de ligação com a infância da atualidade.

E embora sua estreia seja apenas em janeiro de 2019, nós já separamos as principais avaliações, para você se preparar e programar para entrar no novo ano conferindo o mais novo longa do ‘Homem-Aranha‘!

Confira:

“Este é o sétimo filme de ‘Homem-Aranha‘ em 16 anos, mas este universo raramente foi tão revigorante assim”.  – Jesse Hassenger, AV Club

“A estética selvagem e contraditória do filme – elementos que colidem entre si, como uma espécie de desenho de jazz dissonante – explode delirantemente a antiquada ideia de que filmes de super heróis devem ter uma certa aparência”. –  David Ehrlich, indieWire

“O que distingue ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ no final é o fato de que ele leva sua missão a sério, mesmo quando é transparentemente bobo”. – Justin Chang, Los Angeles Times

“Uma animação impressionantemente com vontade própria, rápida e solta que se acrescenta à vasta biblioteca de filmes da coleção da Marvel”. – Todd McCarthy, Hollywood Reporter

“‘Arnhaverso’ tem vários pequenos prazeres e é único”. – Darren Franich, Entertainment Weekly

“É um mashup um pouquinho insano, divertidamente desafiante e às vezes emocionante, o  que faz filmes de super heróis tão populares, com a introdução de um Homem-Aranha que está pronto e foi feito para essa nova geração de crianças”.

Não deixe de assistir:

 

‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia nos cinemas nacionais no dia 10 de janeiro de 2019.

Confira vários cartazes:

 


Na trama, Parker será mais velho e maduro, cumprindo com uma função de mentor do protagonista Miles Morales, menino negro do Brooklyn que tenta salvar o mundo.

O elenco inclui Shameik Moore, Nicolas Cage, Hailee Steinfeld, Liev Schreiber, Mahershala Ali, Jake Johnson e John Mulaney.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS